segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Throw Away Your Telivison

"Throw away your television
Time to make this clean decision
Master waits for it's collision now
It's a repeat of a story told
It's a repeat and it's getting old"

 Throw Away Your Telivison (Jogue fora a sua televisão), é embalado por esta musica dos Red Hot Chilli Peppers, cuja banda eu Amodoro como diz uma amiga minha kkkk, que eu começo esse texto a respeito da alienação.
 Eu já fui alienada, confesso, e em certos pontos ainda sou, mas tipo eu tenho consciencia disso o foda são os que não tem... A tv não é o unico meio de alienação, no Aurélio Alienação significa: Estado da pessoa que, tendo sido educada em condições sociais determinadas, se submete aos valores e instituições dadas, perdendo assim a consciência de seus verdadeiros princípios.
 Então tipo... Igrejas por exemplo são um meio claro de alienação, puramente alienação, você que segue tal religião não tem a mente aberta para outros valores culturais a não ser aqueles que lhe foram impostos ao longo de sua estadia nesta instituição.
 Dai eu te digo, só é alienado aqueles que em suma não tem valor cultural nenhum e nem mesmo a capacidade de formar uma opinião clara e objetiva, então jogue fora a sua Tv e não só ela, o que mais for preciso para adquirir uma liberdade mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário