sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Não deu certo =/

Então né, eu disse que iria pegar a estrada mas não deu certo, estava chovendo hoje e mesmo que eu quisessse não iria me expor a doenças para depois não fazer uma prova boa amanhã. Mas mesmo que eu não tenha conseguido realizar visicamente este desejo eu pude desfruta-lo mentalmente graças a aula da psicóloga hoje, que fez a sala toda brincar feito crianças (algo que não fazia a muito tempo) e depois deitar e relaxar a um fundo musical daqueles bem melancólicos que te faz refletir.
 Mas eu não chorei nesta parte, o foda mesmo foi na aula com meu professor de filosofia, sociologia e história (acredite ele da aula disso tudo e mais um pouco kk) Cara eu chorei muito, as palavras que ele conjurou bateu forte no coração e acho que levarei para o resto da vida, detalhe antes dele dizer algo eu ja estava emocionado com este trecho do filme Desafiando Gigantes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário