quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Pé na estrada!


 De boa, to muito afim de sair, nem que seja por algumas horas, acordar de manhã pegar a bike e pedalar, só quero ir para um lugar distante para purificar a alma, estou entrando em uma nova fase da vida, uma nova etapa onde tudo é novo, sinto que meus anos de colégio serão nada comparado a o que está por vir, amadurecimentos, decepções, vitórias e etc... É a minha vida que está em jogo dessa vez, é o que serei pro resto da minha existência, por isso quero pegar a estrada, porque simbolicamente representara para mim o caminho que irei trilhar daqui para frente.
  Se eu conseguir alcançar este mero objetivo, então alcançarei o que eu mais quero que é a vitória, a conquista de algo importante para meu futuro, o primeiro passo de muitos, só quero seguir em frente, só quero cair sem se machucar, só quero estar distante por algumas horas... Pé na estrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário