quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Epifania 1

Andando na rua avistei um casal a minha frente, percebi que os dois estavam andando de mãos dadas, e na calçada tinham vários arbustos q ficavam bem no meio. Dai vi eles soltando as mãos para desviar das arvorezinhas e voltando a da-las novamente.
 Então me veio uma seguinte Epifania... Todo casal, quando estão de mãos dadas e passam por um obstaculo, eles se separam, mas logo voltam a ficar juntos... É como se fosse pra pensarem sozinhos numa solução para o problema e depois unir-se para resolver, porque quando estamos sozinhos, só nós pensamos numa solução para superar tal obstaculo, e em um casal não, em um casal os dois pensam, mas as vezes tem que cada um pensar do seu lado para poder superar a dificuldade. E pior é quando o casal solta a mão e não volta a juntar, porque é quando já não aguenta tanto ficar soltando e colocando sempre... compreende?
 Eu sei que ta difícil compreender minha tese, mas eu to namorando e já passei por uns quatro problemas durante o inicio do namoro e relacionei a isso esta epifania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário