domingo, 16 de outubro de 2011

Madrugando

São 04:02 hrs da manhã, não tenho sono, embora meus olhos estejam cansados meu cérebro pede para que alguma coisa seja escrita, nem que seja uma misera palavra dita, queria parar com esses meus devaneios, mas até acho graça nessas coisas, quando menos espero surge uma análise nova, uma epifania nova, um devaneio, uma ideia, uma tese... Loucura de louco, eu sei u.u
 Muitos jovens da minha idade ou até mais novos fogem dos problemas babendo, esse é o vicio dessa geração, se na época dos meus pais o q prevalecia era a maconha, agora tudo é banalizado, até perfume se brincar acaba virando ilicito na mão dessa galera kkk
 Mas falando sério, relevem minha falta de linguagem culta neste texto pois estou sem sono. Voltando a minha linha de pensamento... Enquanto a alternativa deles é esquecer as coisas desse modo, eu extravaso tudo escrevendo, é uma coisa meio anormal mas é proveitoso de certo modo, estive relendo o que escrevi neste blog e nem parecia que era eu escrevendo, gostei do resultado. Agora, quero mais devaneios desses e tomara que isso me ajude no Enem, nem sei porquê to falando disso mas ta de boa.... Em fim, relevem, pois estou com sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário