sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Epifania 3

 Conversando com minha amiga a respeito de adoção e plantar flores, associei as duas logicas de pensamento dando inicio a mais uma epifania psicodélica de minha mente, portanto não é de se surpreender se não entender o que escrevo. 
 Todos queremos ter filhos, mentira, eu quero ter filhos, pra continuar o legado de meu sangue na minha passagem momentânea pela terra, mas tipo, o que me impede de adotar um filho? Eu posso ter os dois, horas!... Um filho é algo que te levara como exemplo e simbolo a vida toda, quero ser o melhor que posso para eles, e se caso adotar um, eu quero que ele tenha essa imagem de mim igualmente. Aonde se encaixam as plantas? Então, adotar um filho é como você comprar uma rosa que não pertence a seu jardim, e mesmo assim planta-la ali... Você dará amor a ela, cuidara bem dela, e logo crescera forte e linda em seu jardim dando até mais vida ao local, e tudo isso é fruto desse ador em cultiva-la igualmente como as outras plantas. 
Portanto, adote um filho cara, mesmo que você queria ter seus próprios, porque tem crianças que precisam de um amor familiar, para se constituir como cidadão de bem e fazer desse mundo um lugar melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário