segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Bola pra frente

 É isso ai, fim de um ciclo inicio de outro, ta na hora de tocar essa bola para frente, viver mais, rir mais, chorar menos, foda-se!!! To livre, to vivo e respirando bem melhor, os ares de inspiração veem com demasiadas frequências  quero terminar meu livro... Putz! Já escrevo ele a anos, nunca terminei por mera preguiça. Quero fazer filmes, curta metragens, e meus amigos hão de me ajudar, caso contrario é cassete em cima mô veii, desculpa ai a linguagem popular, é que isso é um texto, texto meu, escrito no meu blog, e eu escrevo do jeito que quero. Mas em fim, só pra não perder o fio da meada, também quero entrar para uma banda, não sei cantar, mas eu aprendo, não sei tocar, mas eu aprendo, não sei viver, mas eu aprendo. Resumindo, ta na hora de tocar a bola pra frente, quem sabe um dia eu faça um gol?

Ps: Sou péssimo em futebol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário