segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Epifania 5- Uma vez um amigo me disse

Hoje, uma colega meu de escola, que é cadeirante, me disse:
- Tu é O cara.
E eu disse:
- Sou nada, tenho defeitos... Você é que é O cara.
E ele disse:
-Todos temos defeitos, mas não é por isso que você deixar de ser O cara... Não vejo nada de mais em mim.
E eu:
- Você é sim O cara, pela superação que você teve e tem até hoje, e pelo fato de que apesar dos pesares ainda é simpático com as pessoas. Todos nós temos a capacidade de ser O cara, todos nós temos esse cara dentro de nós, e de maneiras diferentes, podemos ser alguém assim. 
 Dai vem-me a seguinte epifania devaneada.
  "Ninguém é melhor que ninguém, podes até elogiar-me por uma glória, mas não te esqueças meu caro amigo, que tu também és glorioso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário