segunda-feira, 10 de julho de 2017

Escrevendo no Vácuo

  Em tempos de Facebook, Twitter e tudo mais, porque eu ainda escrevo no Blogger? É algo realmente desinteressante a se perguntar. Mas, respondendo a mim mesmo, posso dizer que... Deixa eu pensar... Bom, eu não sei. Acho maneiro isso de escrever anonimamente, de ter essa liberdade de dizer o que quiser, de poetizar o que quiser, sem se preocupar se alguém vai ler ou não. A verdade é que esse canto me ajudou nos momentos mais difíceis da minha adolescência kkk O que hoje eu considero serem problemas fúteis e engraçados.     Mas, não é qualquer um que sobrevive a adolescência mudando de comportamento. Tem muito adulto mané nesse mundo, tipo, acho que uns 90% são adolescentes mal resolvidos que apenas ficaram velhos. Enfim, aqui eu sinto que estou falando para o espaço, que estou vagando no vácuo e escrevendo em bloquinhos, lançando-os a deriva. Então, se houver vida inteligente, ou se um dia alguém encontrar isso, deixe seu comentário aqui em baixo, e diga 'olha, li algumas coisas suas, acho uma merda, mas eu li', ou se você for um astronauta que me encontrou pelo Google, deixe também uma nota aqui. Eu não vou me importar, de verdade, se você lê ou não, tampouco ficarei mais feliz ou desmotivado se ninguém corresponder. Eu realmente só quero um Bom lugar para pensar. (Nossa, ele disse o titulo do blog). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário