sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Vicios

As vezes se entregar aos vícios da vida é bom, melhor do que viver numa de santo, quando o que você mais quer é ser humano.

Padrão de vida adjetiva vegetativa

 Situo-me neste momento em um padrão de vida adjetiva vegetativa, onde o relativismo teórico tonar-se veracidade teológica de sublime indagação ideológica do porquê da existencialidade de palavras de cunho complexo de uma teoria relativa adjetiva em um estado momentâneo de vida vegetativa sem nexo.

Os índigos

Os índigos podem fazer o futuro, mas os que não faz jus dos mesmos também podem revolucionar. 

A festa carnavalesca

A festa carnavalesca na verdade não passa de uma exalação da alma que se perde dentre as fantasias e adereços para esquecer por quatro dias a realidade sem musica e serpentinas da vida. 

E os hereges

E os hereges decretaram estado de calamidade aos condenados de batina que se diziam monoteístas judeus de atitude desprovida até mesmo de um ateu. 

A mesma melodia

As musicas que conheço talvez você nunca tenha escutado, mas posso cantar-lhe um pedaço para juntos vivenciarmos a mesma melodia. 

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Foco na estrada


 E quantos já me disseram, olhe para o céu e peça a Deus, mas de boa, acho que não é para lá que devo olhar. Quem não olha por onde pisa, acaba tropeçando.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Escrevendo algo inconsequente

Qualquer um pode escrever coisas inteligentes a respeito de algo inconsequente, mas quero ver alguém escrever de forma inteligente algo inconsequente a respeito de coisas inteligentes. 

Epifania 8- A vida segue seu caminho

Agora eu vou tocar minha vida pra frente, vai ser difícil claro, nada é moleza, depois que sai do sonho de escola tomei um banho de água fria, percebi que nada é fácil e que se deve correr atrás mesmo se quiser alcançar seus objetivos, e eu aqui pensando em ser o que queria ser, quando poderia parar de pensar e me tornar o que quero ser.  

Se você soubesse

Se você soubesse o que sinto por você, apostaria mil beijos que de amores por mim você iria morrer

Quando o amor bate

E quando o amor bate, ele machuca, ele cura, ele mata. 

Príncipes e Sapos

sapos que não viram príncipes, há príncipes que viram sapos, mas alguns sapos podem ser príncipes apenas na sua condição de ser sapo.